Club Out @ Clubíssimo

Sunday, June 18, 2006

Report - Booka Shade @ Clubíssimo


Na sexta lá me dirigi para o Clubíssimo, onde os Booka Shade iriam actuar em Portugal pela primeira vez (dado que em Fevereiro não o puderam fazer, devido ao material ter ficado retido no aeroporto de Frankfurt, devido a um forte nevão).

Chegado lá, deparei já com o palco montado, com a maquinaria toda necessária, mais uma bateria electrónica, ao bom velho estilo dos Depeche Mode nos anos 80.O Bruno Safara já se encontrava a fazer o "warm-up", e achei que foi inteligente ao fazê-lo, pois a determinada altura decidiu puxar pelo pessoal, para que a pista de dança começasse a ficar mais animada, para depois acalmar um bocado.

Quando entraram os Booka Shade, já estava um Clubíssimo repleto de gente. Iniciaram a actuação com o tema Night Falls, e o público entrou logo em delírio. Tocaram também temas como o White Room, o Mandarine Girl, o Trespass, o Oh Superman (malha inesperada da noite), entre outras malhas do álbum novo, o Movements, e finalizaram a actuação com uma versão muito dançável e enérgica do tema Body Language. O Walter mexia nas máquinas, enquanto o Arno se desdobrava tanto nas máquinas como na bateria electrónica.E o pessoal semptre ao rubro, a dançar, a bater palmas...foi uma actuação que soube mesmo a pouco (apesar de ter durado cerca de uma hora e 45 minutos). Conheci também o Walter, que achei bastante simpático. Quem não pôde ver, se os puderem ir ver ao Lux em Julho, não percam...

Por lá também andavam nomes conhecidos da noite setubalense como o Simões, o Roger Urb, o Viegas, o Mário João...eheheheh.Depois da actuação dos Booka Shade, estiveram o Safara e o DJ Time a passarem som a meias até se desligar a música. Mais uma noite mágica no Clubíssimo, para mais tarde recordar. Uma grande amiga minha até dizia que para ela havia sido a melhor noite de sempre ali no Clubíssimo. E mais virão...eheheheh.

2 Comments:

  • At 7:26 AM, Anonymous Anonymous said…

    nice night !!! WE WANT MORE !!

     
  • At 3:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sim... d facto uma grande noite no clubissimo! booka shade é mm aquele som!

     

Post a Comment

<< Home